TRE manda GDF retirar propagandas de obras e logomarca de ônibus - ODEMOCRATA ODEMOCRATA - As melhores notícias toda hora ...

TRE manda GDF retirar propagandas de obras e logomarca de ônibus

Regional

9 anos atrás

Governo não se manifestou sobre decisão; cabe recurso no tribunal.Agnelo-Queiroz-foto
Pedido foi feito pela coligação do candidato Rodrigo Rollemberg.

O Tribunal Regional Eleitoral determinou neste domingo (10) a retirada de placas de propaganda das obras do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), fixadas em via pública e também a logomarca da atual gestão do Executivo nos ônibus. Cabe recurso à decisão.

O G1 procurou a Secretaria de Comunicação por meio de celular, telefone e e-mail para saber o posicionamento do governo, mas não recebeu retorno. A TV Globo também não conseguiu contato. Cabe recurso à decisão.

O pedido foi feito pela coligação do também candidato ao Buriti, Rodrigo Rollemberg (PSB). A alegação é de que a colocação do material nas proximidades da eleição é ilegal.

O primeiro turno das eleições ocorre no dia 5 de outubro, e o segundo turno, no dia 26. O pleito também vai eleger o presidente, deputados federais, estaduais e distritais e, senadores. (fonte: Globo.com – G1)edição André Silva

últimas noticias
Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade