Vídeo: Avó faz parto de emergência da neta em posto da PM no DF

Uma avó fez o parto da neta no posto da Polícia Militar, na DF-001, próximo a Samambaia, nesta terça-feira (30/5). A mulher e a filha, que estava grávida, seguiam de ônibus para o hospital quando a jovem começou a ter contrações e percebeu que a criança estava prestes a nascer.

Elas desceram do coletivo na altura do posto policial e pediram ajuda aos militares. A criança começou a nascer e a avó realizou o parto da neta.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas chegou ao local depois que o parto já havia sido realizado. Mãe e bebê foram encaminhados para um hospital particular e passam bem.

fonte:

Metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *