Vídeo: jovem tenta fugir de fórum de Samambaia após ser condenado

Um rapaz tentou fugir do Fórum de Samambaia após passar por audiência em que foi condenado criminalmente. O caso ocorreu nessa terça-feira (18), e hoje (19) vídeos que mostram a tentativa de fuga começaram a circular na internet. O Tribunal de Justiça do DF e Territórios (TJDFT) confirmou a ocorrência, mas a reportagem ainda aguarda detalhes.

O jovem fugiu pela escada do prédio e conseguiu despistar os seguranças até chegar a uma das entradas do edifício. Ali, pelo menos cinco homens foram necessários para detê-lo. Confira o vídeo:

fonte:

JBr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *