Em Luziânia mais um caixa eletrônico é explodido
Seis homens explodiram na segunda-feira (4) um caixa eletrônico dentro de uma fábrica que fica na área industrial de Luziânia. O crime já virou corriqueiro em quase todas as cidades do Entorno, que clama por mais segurança há anos. Em Valparaíso quase todas as agências bancárias já tiveram caixas destruídos por explosivos.
No caso de Luziânia, o local fica em uma área especial às margens da BR-040. Para causar a explosão, os homens teriam usado diversas bananas de dinamite. O Copom (Comando de Operações da Polícia Militar) da região informou que os bandidos estavam fortemente armados. Eles estariam usando metralhadoras e pistolas quando invadiram o local e renderam os funcionários.A polícia foi acionada pelos vizinhos que ouviram a explosão, mas quando os militares chegaram os criminosos não estavam mais na região.Depois de amarrarem pelo menos três vigilantes, os bandidos explodiram um caixa eletrônico e conseguiram fugir levando uma quantia em dinheiro não contabilizada até o momento.
O local está preservado até a chegada da PF (Polícia Federal), que será responsável pela perícia, uma vez que a Caixa Econômica é uma instituição mista. A ocorrência está registrada no Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) de Luziânia.