Padre goiano sofre constrangimento
Após ser revistado por Policiais Militares de São Paulo na noite da última quinta (25), o Padre Reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno de Trindade, Robson de Oliveira disse por meio de rede social que está indignado com a situação constrangedora que passou. “Se a minha indignação é falta de resignação e humildade, peço perdão a Deus e a vocês, mas não pude deixar de partilhar esse fato”, publicou.
De acordo com o Padre, quando ia do Rio de Janeiro para Guarulhos em São Paulo, os militares o abordaram e revistaram todos os ocupantes do veículo. Ainda segundo o Reitor, mesmo estando vestido de padre, foi revistado. “Fizeram toda aquela revista indecente em nós. Me senti muito mal e invadido com aquilo, confesso que fiquei com lágrimas nos olhos”, declarou.
O sacerdote continuou com o desabafo dizendo: “Em certo momento pensei que iriam quebrar a imagem do Divino Pai Eterno com o argumento de que pudesse haver ali algo ilícito,” referiu-se ao presente que iria dar ao papa Francisco que também foi revistado.