FAAGAMA será em novembro, diz administrador
A Administração Regional do Gama torna público que, devido às recentes mudanças administrativas nesta RA II, a FAAGAMA – Feira de Amostras e Artes do Gama, em comemoração ao 53º Aniversário da Cidade, no dia 12 de outubro, será adiada para os dias 9 e 10 de Novembro.
“Em virtude do fato, não houve tempo hábil para atender aos prazos legais para realização do pregão para contratação de estrutura e artistas”, esclareceu a Administração da cidade.
Ressalta-se que a Comissão da FAAGAMA está empenhada em promover uma festa com a qualidade que a população gamense merece, buscando a valorização dos artistas locais e seguindo os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, de forma transparente.
Todos os processos para realização da festa e sua programação estão sendo definidos e logo serão divulgados.