ODemocrata

Filha de Joelma, do Calypso, critica relação com a mãe: “Eu só queria apoio”

Natália Sarraff falou que gostaria que mãe fosse mais presente em sua vida
Natália Sarraff falou que gostaria que mãe fosse mais presente em sua vida

Natália Sarraf, de 24 anos, criticou sua relação com a mãe, a cantora Joelma da banda Calypso, durante participação no programa “Domingo Show”, da Record. A garota, que também segue carreira artística, disse que gostaria que a mãe fosse mais presente e sua vida.

“Eu não penso ‘ah, eu quero fazer sucesso’, penso em me realizar profissionalmente, com o meu trabalho, poder realizar os meus sonhos”, disse Natália.

E continuou: “Eu vivo do meu trabalho, não recebo [nem apoio, nem ajuda financeira de Joelma]. Eu só queria o apoio, ‘vai lá, minha filha’. A gente não teve convívio de mãe e filha. Quando fui conviver com a minha mãe tinha 15 anos. Não deu certo. Fui e voltei”.

Joelma engravidou de Natália aos 15 anos, sem planejar. Após contar que morou durante a maior parte do tempo com os avós paternos e maternos, a jovem disse que carinho de mãe sente pelos avós.

Sobre a mãe, a garota foi enfática: “Eu acho que ela [Joelma] deveria ser um pouco mais presente”. No entanto, mesmo sem total atenção, Natália considera a mãe como “amiga”.
“Quando eu quero um conselho eu ligo para ela”, completou.

(fonte: Famosidades) edição de André Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *