Mulher vai à igreja no Gama orar por marido e, na saída, é esganada por ele

Um homem de 38 anos foi preso por agentes da 14ª Delegacia de Polícia (Gama) no momento em que esganava a companheira, em frente a uma igreja evangélica localizada na QI 7 do Setor de Indústrias, na tarde dessa sexta-feira (9/10).

Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a mulher havia ido à igreja pedir oração para o companheiro, que fazia uso de crack desde as 13h. Contudo, quando deixava o local, foi agredida fisicamente, xingada e ameaçada por ele.

Na chegada dos policiais, o agressor apertava o pescoço da mulher fortemente. A vítima afirmou para os investigadores que, enquanto tinha o pescoço apertado, não conseguia mais gritar. Ela orou para Deus pedindo uma solução.

Ainda segundo informações da corporação, a vítima já havia registrado outras nove ocorrências policiais de agressão contra o companheiro.