Centro comunitário da Nova Vila Guaíra é revitalizado e aberto ao público

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, e Administração Regional do Céu Azul, reabriu na manhã desta quinta-feira (20) o Centro Comunitário da Nova Vila Guaíra.

A área total do Centro é de 680 m² e contém refeitório, cozinha, área de evento, banheiros e um jardim externo. O Centro Comunitário da Vila Guaíra promove à população atividades em grupo, apoio social e informações públicas. Ele é voltado para a promoção da cidadania e de ações que melhorem a qualidade de vida da população.

“Essa obra estava abandonada desde que assumimos a prefeitura em 2017, assumimos o compromisso e realizamos nesta manhã a entrega dessa revitalização do Centro Comunitário da Vila Guaíra. Precisamos cuidar e humanizar a sociedade e as famílias de Valparaíso. Vamos ainda entregar duas quadras nesse bairro e isso conseguimos graças ao trabalho de toda a nossa equipe”, disse o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró.

“Esse espaço está totalmente reformado e revitalizado e entregue novamente para todos vocês. O Centro Comunitário serve para que todos possam realizar uma festa de aniversário, casamento, possui uma área de lazer, pode ser usado no social, educacional, cultural. Nos ajude a cuidar desse local que é de todos vocês”, discursou o secretário de Assistência Social, Zé Antônio.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata , acesse📰noticias variadas do📍Distrito Federal entorno de Brasília, Brasil e do 🌎mundo e deixe seu comentário🗣
✅ANUNCIE CONOSCO🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS📲ODEMOCRATA🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Secom da PMVG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *