Deputado Daniel Donizet quer criar selo “Empresa Amiga dos Animais”

O deputado Daniel Donizet (PL) protocolou um projeto de lei (PL 288/2023) com o objetivo de certificar empresas que promovem ações para qualidade de vida dos animais e que apoiem atividades sociais ligadas a serviços de castração, adoção responsável, vacinação e bons tratos aos cães e gatos. Esses empreendimentos poderão ser reconhecidos com o selo “Empresa Amiga dos Animais”.

“Ações que contribuem para o direito, saúde e bem-estar dos animais merecem ser valorizadas e reconhecidas. Queremos fortalecer as empresas que contribuem de alguma forma para a luta da causa animal e incentivar outros empreendimentos a participarem e receberem o selo”, declarou Daniel, único distrital da causa animal e que já tem 17 leis em vigor em defesa dos pets.

O certificado terá validade de 2 anos e poderá ser renovado mediante nova avaliação. O selo vai poder ser concedido mais de uma vez para o mesmo estabelecimento e poderá ser utilizado pela empresa na divulgação de seus produtos e serviços.

Antes de virar lei, o projeto do deputado Daniel Donizet terá que tramitar pelas comissões da Câmara e ser aprovado pelo Plenário da Casa.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata , acesse📰noticias variadas do📍Distrito Federal entorno de Brasília, Brasil e do 🌎mundo e deixe seu comentário🗣
✅ANUNCIE CONOSCO🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS📲ODEMOCRATA🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Site dep. Daniel Donizet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *