Revitalização do centro de atenção psicossocial é entregue á comunidade

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou na manhã desta sexta-feira (05) a revitalização do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), no bairro Cruzeiro do Sul.

O espaço reformado e totalmente novo proporciona mais conforto para os pacientes, acompanhantes e servidores da saúde pública valparaisense. A unidade de saúde tem como objetivo oferecer atendimento de saúde mental e atenção psicossocial humanizada, realizando o acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários.

“A gestão municipal não foge de sua responsabilidade e trata a saúde pública da cidade com carinho. Feliz por mais essa obra finalizada e saibam que estamos trabalhando para revitalizar nossas unidades de saúde, para melhor atender os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e garantir estrutura adequada de trabalho aos profissionais do setor”, afirmou o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró.

“Quero agradecer ao prefeito Pábio Mossoró por nos atender e fazer a revitalização desse espaço tão importante para a nossa comunidade. Deixo meus agradecimentos também a toda equipe de governo, aos servidores que trabalham aqui, aos pacientes e todos seus acompanhantes. Saibam que essa revitalização é primordial”, disse Gildete Pereira, diretora do CAPS.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata , acesse

📰 Noticias variadas do📍Distrito Federal entorno de Brasília, Brasil e do 🌎mundo.

✅ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽

PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Governo de Valparaíso de Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *