ODemocrata

Deputada Dra. Zeli, se reúne com o senador Esperidião Amin e apoia Ronaldo Caiado para presidente

Ronaldo Caiado é um líder comprometido com o desenvolvimento do nosso país, com valores sólidos e um histórico de luta pelas causas que importam para os brasileiros, destaca Zeli

Diretamente de Santa Catarina, a deputada estadual por Goiás, Dra. Zeli se reuniu com o senador da República, Esperidião Amin para unificar forças prospectando a futura candidatura do governador de Goiás, Ronaldo Caiado à presidência da República, em 2026.

Apesar de parecer uma data longínqua, muito se tem falado sobre a candidatura do chefe do Executivo goiano ao Poder Executivo Federal. As articulações e reuniões por todo o Brasil são um indicativo de que Caiado pode ser o próximo presidente brasileiro.

Para o senador catarinense Esperidião Amin, o governador de Goiás conhece bem os estados, inclusive a sua região Sul que frequenta desde 1989, já atuando de forma engajada pela política nacional.

No vídeo abaixo publicado nas redes sociais da deputada Dra. Zeli, a ex-deputada federal por Santa Catarina, Ângela Amin reforça e apoia a candidatura de Caiado: “Caiado um abraço e estamos torcendo sempre!”

Dra. Zeli também apresentou sua irmã, em vídeo, afirmando que ela também será uma forte cabo eleitoral do Sul brasileiro. “Do Alto Vale do Itajaí, minha irmã Ingeburg, todos juntos por um Brasil melhor”, encerrou a deputada.

O ex-senador, Jaime Bargatolli também esteve presente durante o encontro realizado em Santa Catarina.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Entorno de Brasília Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *