Jovem que estava em show é abandonada e estuprada, suspeito já foi preso, veja vídeo

A jovem voltava de um show, em BH. Câmeras mostram motorista de aplicativo abandonando a vítima desacordada, que, momentos depois, é levada por outro homem

 Imagens mostram momento que jovem é levada por homem suspeito de estuprá-la  -  (crédito: EM Gerais)

Câmeras de segurança do bairro Santo André, na Região Noroeste de Belo Horizonte, mostram o momento em que uma jovem de 22 anos é abandonada e, em seguida, levada por um homem suspeito de estuprá-la. O caso aconteceu na madrugada de sábado (29/7) para domingo (30/7), quando a mulher saía de um evento de pagode realizado no Mineirão. O homem foi preso na noite de domingo.

De acordo com os relatos da família da vítima, no sábado (29/7), ela estava no evento que aconteceu no Mineirão, na Região da Pampulha, quando, por volta das 2h, decidiu ir embora. A jovem teria ingerido grande quantidade de bebida alcoólica e, na volta do show, os amigos dela a colocaram, sozinha, em um carro de aplicativo e compartilharam a localização da viagem com o irmão dela.

No vídeo, é possível ver o momento em que o carro de aplicativo chega no endereço da vítima, por volta das 3h. O motorista desce do carro em busca da numeração correta e fica por volta de 10 minutos tocando o interfone da residência, mas sem sucesso.

Às 3h10, o motorista, com a ajuda de um motociclista que passava na rua, retira a jovem do carro e a deixa encostada em um poste enquanto fica mais alguns minutos tentando tocar o interfone, sem resposta. Às 3h16, a jovem, que estava sentada no passeio, cai deitada no chão. Alguns segundos depois, o motorista dá partida no carro e vai embora deixando a jovem desacordada no chão.

Por volta das 3h22, as câmeras registram o momento em que outro homem aparece na rua. Ele observa o movimento e, às 3h24, coloca a mulher nos ombros e a carrega por alguns quarteirões do bairro. Cerca de 15 minutos depois, por volta das 3h36, câmeras de outros pontos do bairro flagram o homem ainda caminhando com a jovem nas costas.

A vítima foi encontrada desacordada e seminua no campo do Grêmio Mineiro. Ela foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal Odilon Behrens, na região Noroeste da capital, onde foi constatado o estupro.

À polícia, o irmão da vítima disse que estava dormindo no momento que recebeu o compartilhamento da viagem do carro de aplicativo e, por isso, não atendeu o interfone.

O suspeito foi preso na noite deste domingo (30/7). A audiência de custódia do suspeito foi marcada para esta terça-feira (1º/8).

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Correio Brasiliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *