Estádio Bezerrão está em fase final de obras para ser entregue à população do Gama

Entre as melhorias, está o gramado novo e assentos reformados. O deputado Daniel Donizet comemora a revitalização e retorno das atividades do estádio

O estádio Walmir Campello Bezerra, mais conhecido como Bezerrão, está na etapa final de reformas e a entrega está prevista para setembro deste ano. Serão entregues 20 mil assentos recuperados, nova pintura, gramado novo, recuperação da parte estrutural e iluminação. O deputado Daniel Donizet participou de reuniões com a Secretaria de Esportes e Lazer do DF para pedir melhorias para o Gama, incluindo a revitalização do estádio.

Fechado desde março de 2021, as obras para recuperar o estádio foram iniciadas no final de 2022. A obra é realizada pela Novacap, com supervisão da Secretaria de Esporte e Lazer do DF, totalizando um investimento de R$ 3 milhões do GDF.

Daniel Donizet afirma que o Bezerrão faz parte da história do Gama e a retomada do estádio era um pedido recorrente da população: “Após muitos pedidos nossos para o GDF, os gamenses vão receber novamente o Bezerrão totalmente renovado, com muito mais comodidade e condições para receber grandes partidas de futebol”, disse.

A área externa do estádio também será pintada com tinta acetinada, para ter maior durabilidade. Além da manutenção dos elevadores, haverá a instalação dos novos gols e a marcação do gramado no padrão oficial.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Site dep.Daniel Donizet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *