Motorista que levava armas e explosivo em carro atira contra PMs e é baleado no DF

O suspeito dirigia um Jetta e foi orientado a parar o veículo. O homem, no entanto, acelerou o carro e atirou contra as equipes

Armas -  (crédito: PMDF/Divulgação)

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) ao transportar armas e um explosivo dentro de um carro, no Riacho Fundo 2. Durante a perseguição policial, o suspeito entrou em confronto com os militares e atirou contra as equipes.

O caso ocorreu na manhã dessa sexta-feira (4/8). Os PMs do 28º Batalhão do Riacho Fundo foram acionados para averiguar uma ocorrência envolvendo um Jetta em atitude suspeita. No momento em que os policiais se aproximaram do veículo, o motorista tentou fugir.

A perseguição policial durou cerca de 10 minutos. O suspeito efetuou diversos disparos contra os militares, que revidaram a agressão. O homem acabou atingido com um tiro no braço esquerdo, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base.

No carro, a polícia encontrou duas armas de fogo: uma pistola com cinco munições e um revólver calibre 38, com sete munições intactas, além de um artefato explosivo. Os objetos foram apresentados na 27ª Delegacia de Polícia.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Correio Brasiliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *