Vídeo. Briga por drogas termina em pancadaria em posto no centro de Brasília

Segundo testemunhas, a briga foi motivada por uma desavença sobre o consumo e a venda de drogas nos arredores

Pessoas brigando em posto - Metrópoles

Motoristas, frentistas e pedestres ficaram assustados com uma pancadaria no Posto da Torre, no centro de Brasília, a poucos quilômetros da Praça dos Três Poderes, às 7h deste domingo (6/8). Nem mesmo a presença de seguranças constrangeu os briguentos. Segundo testemunhas, confronto foi motivado por uma desavença sobre drogas.

Metrópoles teve acesso ao vídeo da briga. Os envolvidos desferem socos e pontapés, enquanto testemunhas observam a luta. Um segurança tenta apartar o conflito. Mesmo assim, um dos envolvidos parte novamente para cima do oponente.

Veja:

“Estava indo abastecer. Os frentistas não queriam atender. O bar da frente estava tendo uma discussão. Quando vi a confusão, um mulher estava falando para um rapaz: ‘Você usou, cheirou e não pagou, e por isso está assim’”, disse uma testemunha, que não quis ter o nome divulgado.

“Eles estavam muito alterados. Amassaram um carro com porradão. Um dos garotos ficou ferido. Apanhou bastante”, detalhou. Segundo a testemunha, os envolvidos deixaram o local correndo.

Apesar da proximidade com a Esplanada dos Ministérios, a região central do DF é marcada pela venda e consumo de drogas.

Metrópoles entrou em contato com a Polícia Militar (PMDF) sobre o caso. A corporação informou que não recebeu registro sobre o caso. A Polícia Civil (PCDF) informou não ter sido acionada.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *