Socos e pauladas: PM do DF briga com vizinho e acaba gravemente ferido

Caso aconteceu no fim da tarde de sábado (5/8), em Samambaia; segundo testemunhas, confusão começou por causa de um cachorro

Imagem colorida de uma pessoa machucada - Metrópoles

Um sargento da policial militar de 48 anos ficou gravemente ferido após entrar em luta corporal com um vizinho, nesse sábado (5/8), na QR 414, Samambaia, no Distrito Federal. Segundo testemunhas, a confusão começou por causa de um cachorro que andava sem focinheira na rua.

Segundo registrado no boletim de ocorrência, as esposas dos envolvidos se estranharam por conta do animal. Irritada, a mulher do militar ligou para ele pedindo que uma viatura fosse enviada ao endereço. No entanto, o policial decidiu pegar um porrete e resolver ele mesmo a situação.

No meio do caminho, ele encontrou o vizinho, um motoboy casado com a dona do cachorro, e os dois começaram a se agredir. Em determinado momento, de acordo com os relatos, o sargento golpeou o desafeto com o porrete, que partiu em dois.

O motoboy, então, pegou um dos pedaços de madeira e passou a atacar o militar. Ao perceber que o policial não revidava, pois estava machucado, o homem deixou o local e seguiu para casa. O PM foi encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com ferimentos no braço e na cabeça.

Um policial militar de 48 anos ficou gravemente ferido após entrar em luta corporal com um vizinho, nesse sábado (5/8), na QR 414, em Samambaia, no Distrito Federal Material cedido ao Metrópoles

À policia, o motoboy disse que “não sabia o que estava acontecendo” e que “apenas se defendeu dos ataques” do policial militar. O envolvido narrou que havia acabado de retornar do trabalho quando foi “violentamente” abordado pelo PM.

O vizinho declarou, ainda, que não conhecia o sargento, que nunca o tinha visto pessoalmente, e que sequer sabia que se tratava de um policial. Segundo o homem, por desconhecer o PM, ele acreditava, inicialmente, que estava sendo agredido por um assaltante.

O motoboy foi detido e encaminhado à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), que investiga o caso.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *