Carlinhos do Mangão anuncia mudança de empresa responsável pelo transporte público de Novo Gama

De acordo com o gestor municipal, a empresa atua no ramo há mais de 25 anos

A precariedade do transporte público de Novo Gama era uma das maiores reclamações dos munícipes. Com objetivo de sanar este problema, o prefeito Carlinhos do Mangão anunciou em redes sociais a substituição da antiga empresa responsável pelo transporte da cidade.

A novidade foi anunciada nesta segunda-feira (21), ao lado do secretário da Pasta, Lucimar Bonfim, e do empresário Marcos Alves. Na ocasião, foi assinado o contrato com a empresa vencedora do chamamento público, Líder Trans.

De acordo com Mangão, a empresa atua no ramo há mais de 25 anos e garantirá mais qualidade e conforto para os moradores da cidade. Dentro de 30 dias a Líder Trans iniciará o serviço no município.


“Esse é o nosso compromisso. Acabamos de assinar o contrato e, em breve, teremos um transporte de qualidade no nosso município. Grande abraço a todos!”, enfatizou o líder do executivo local.


A publicação contou com diversos elogios à atuação de Carlinhos. “Mais um avanço significativo para melhoria do transporte público. Realmente um Novo Tempo em Novo Gama!”, comentou Paulo Silva.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

É di Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *