Suspeito de estuprar duas crianças em Valparaíso de Goiás é preso

Cumprimento de busca e apreensão domiciliar, Investigação de crime de estupro de vulnerável, as vítimas de 8 e 13 anos.

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Valparaíso/GO, cumpriu nesta data (04.09.2023), busca e apreensão domiciliar na residência de um homem de 36 anos, investigado pela prática de estupro de vulnerável em face de duas vítimas, uma de 08 anos e outra de 13 anos de idade.

O investigado encontra-se preso desde o dia 10.08.23, mas durante o transcurso das diligências policiais foi necessária a realização de busca e apreensão domiciliar, com o objetivo de colher mais elementos de informação que serão utilizados durante o processo.

No local foram apreendidos documentos intrínsecos ao Inquérito Policial em tramitação.

O investigado permanece preso, garantindo-se a integridade da instrução criminal bem como a segurança da vítima e testemunhas.

Essa é mais uma ação de investigação realizada pela DEAM, que não medirá esforços para a proteção cada vez maior das mulheres vítimas de violência doméstica em Valparaíso

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

População Ativa DF/GO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *