ODemocrata

Vídeo: Dupla é presa pela PCDF após roubos no Gama

Na ação, foram apreendidos o veículo, quatro facas e um aparelho celular que foram utilizados para a prática dos roubos

Nesta segunda-feira (4/9), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por meio da 14ª DP realizou a prisão de dois homens acusados de crimes de roubo na região do Gama. As ações ocorreram em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça do DF.

De acordo com a PCDF, na madrugada do dia 6 de julho deste ano, os dois criminosos presos, ambos de 33 anos, praticaram três roubos a transeuntes na cidade do Gama. As vítimas foram assaltadas quando se deslocavam até as paradas de ônibus.

Os autores usaram um VW/Gol, cor branca, para abordar as vítimas e na abordagem, mediante grave ameaça e violência, anunciavam o assalto para subtrair os pertences das vítimas. Em um dos roubos, o comparsa que estava no banco traseiro do veículo, com violência física, derrubou uma das vítimas no chão para subtrair a sua bolsa.

Restou comprovado que criminoso que dirigia o veículo era motorista de aplicativo e utilizava essa condição para evitar abordagem policial e não levantar suspeitas.

Cumpridas as formalidades legais, a dupla foi recolhida à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.

Assista:

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Acorda DF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *