VÍDEO: carro transportando um enorme touro no banco do passageiro nos EUA viraliza na web

A cena inusitada do touro da raça watusi "passeando" no Ford Crown Victoria foi registrada no estado americanod e Nebraska

Uma cena inusitada flagrada em uma rodovia na região nordeste do estado de Nebraska, nos Estados Unidos, se tornou viral nas redes sociais: um motorista estava carregando um enorme touro com longos chifres no banco do passageiro de um veículo “adaptado”.

À agência de notícias AP,  o capitão da polícia de Norfolk, Chad Reiman, informou que o sedã Ford Crown Victoria modificado foi localizado graças a uma denúncia para o número de emergência 911. O veículo estava na rodovia principal de acesso ao município de cerca de 24 mil habitantes, na manhã do dia 30 de agosto.

O carro em questão é dirigido há anos nessa área por Lee Meyer. Ele teve metade do para-brisa e do teto removida para dar espaço ao touro, chamado Howdy Doody, que anda no “banco” do passageiro. Um portão amarelo de metal, usado no transporte de gado, foi adicionado na lateral, permitindo que o animal da raça watusi (pode chegar a 730 kg) fosse amarrado. Um conjunto de chifres sobre o capô servem de enfeite para o carro.

“Não dava para ir muito longe sem ser notado, com certeza”, comenta Reiman à agência.

Vídeos da reportagem feita pelo canal local News Channel Nebraska sobre o veículo transportando o passageiro inusitado logo se espalharam pela internet.

Uma placa na lateral do Ford Crown Victoria de Lee Meyer, referente a um desfile em Burwell, realizado no final de julho, declara que o carro de Howdy Doody foi considerado o melhor do evento em Nebraska.

Segundo o policial Chad Reiman afirmou à AP, o proprietário transportou o touro em um trailer adequado quando se apresentou no desfile de Burwell, então não se sabe por que decidiu carregar o touro no carro adaptado e dirigir por cerca de 58 km de sua casa em Neligh até Norfolk.

A esposa de Meyer, Rhonda, citada pela agência, disse que Howdy Doody é “amigo” de seu marido desde que o adquiriu, há oito ou nove anos. Vídeos de Lee Meyer transportando o touro no Ford Crown Victoria podem ser facilmente encontrados na internet de 2017 a 2019.

De acordo com Rhonda, o marido “pensa que é uma estrela de cinema” depois que se tornou viral, mas que também é um pouco tímido. Para ela, o enorme touro é como um membro da família, mas só reclama do dinheiro gasto por Lee com o animal ao longo dos últimos anos.

“A quantidade de dinheiro que ele gastou nesse maldito projeto do carro com o touro, poderia ter me dado uma cozinha totalmente nova”, diz Rhonda Meyer.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

#TRENDSBR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *