Secretaria de saúde oferece atendimento oftalmológico gratuito em parceria com clínica

Unidade possui uma parceria com a prefeitura e com o SUS e realiza exames, consultas médicas e cirurgias

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) oferece atendimento gratuito na especialidade de oftalmologia no Hospital de Olhos, localizado no Parque Esplanada III, no bairro Valparaizo I. A clínica possui uma parceria com a prefeitura e com o SUS e realiza exames, consultas médicas, cirurgias, em um espaço totalmente moderno, amplo, limpo e com atendimento de excelência. 

“Nosso Governo prioriza a área da saúde e ao longo desses anos estamos trabalhando firme para melhorar a saúde pública de Valparaíso. Um desses benefícios é a parceria que fechamos com o Hospital dos Olhos, uma clínica nova, moderna, em uma localização privilegiada. Os usuários do SUS podem se consultar gratuitamente por meio da Secretaria Municipal de Saúde”, disse o prefeito Pábio Mossoró.

A aposentada Maria de Fátima foi consultada no local pela primeira vez e detalhou a sua experiência. “Fui muito bem atendida aqui e o espaço é maravilhoso. O agendamento foi pelo SUS, tudo gratuito. Estou muito satisfeita”, disse.

Os usuários que desejam ser atendidos no local devem estar munidos dos documentos pessoais, comprovante de residência, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e encaminhamento da Secretaria de Saúde.

O Hospital de Olhos fica localizado na Quadra 32, Lote 11, Parque Esplanada III.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

SECOM/PMVG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *