Ex lutador de boxe bate em adolescente e atira em outros, veja vídeo

O ex-campeão europeu de boxe Nikita Ivanov abriu fogo e feriu quatro pessoas


O vídeo mostra que a princípio houve uma briga entre os dois homens, depois um deles tirou uma arma do bolso do paletó e abriu fogo, atirando diversas vezes contra o homem com quem brigava e depois contra as pessoas que estavam por perto. Outro homem tentou detê-lo, mas Ivanov continuou a atirar.

O tiroteio ocorreu na noite de 5 de novembro, perto do restaurante Paulaner Brauhaus Moscou Paveletsky, em Moscou, no aterro Shlyuzovaya. Fontes do RBC na polícia e no departamento territorial do departamento esclareceram que o conflito começou depois que Ivanov, de 37 anos, pediu um cigarro ao sair do estabelecimento com seu companheiro. Segundo um deles, o ex-atleta apoiou-se no ombro de Oleg Gusarevich, estudante de 21 anos da faculdade de geologia da Universidade Estadual de Moscou, que estava com um grupo na entrada do restaurante. Depois que o aluno pediu a Ivanov que retirasse a mão, um conflito começou.

Como resultado, o atleta foi detido e foi instaurado contra ele um processo criminal ao abrigo do artigo de vandalismo (parte 2 do artigo 213.º do Código Penal) com pena máxima de sete anos de prisão. A investigação pediu para prendê-lo, o tribunal atendeu o pedido e enviou Ivanov para um centro de detenção provisória.

Nikita Ivanov conquistou a medalha de prata no Campeonato Europeu de Ancara em 2011 e venceu o Campeonato Europeu de Minsk em 2013. O atleta encerrou a carreira no boxe em 2014.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Kaotic

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *