Pábio Mossoró arma frente de “políticos” mas perde “eleitores” para Lêda Borges

O prefeito de Valparaíso está dividindo as oposições, mas, por enquanto, a tática não está dando resultados. Lêda Borges permanece na liderança

O prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró (MDB), está dividindo as oposições e juntando todo mundo num frentão político com o objetivo de derrotar a deputada federal Lêda Borges (PSDB).

Porém, parece que Pábio Mossoró não combinou com os russos. Ou seja, os eleitores ainda não sabem que ele está formando um frentão anti-Lêda Borges. Porque as pesquisas de intenção de voto continuam mostrando a parlamentar em primeiro lugar — e descolada dos demais pré-candidatos.

A única política que se aproxima — mas ainda não supera — de Lêda Borges é a deputada estadual Zeli Fritsche (União Brasil). O ungido por Pábio Mossoró é o seu secretário Marcus Vinicius Mendes Ferreira (que tende a se filiar ao União Brasil), porém ele não está conseguindo se aproximar da deputada federal.

Será que Pábio Mossoró não corre o risco de juntar e ficar com os “políticos” e de perder os “eleitores” para Lêda Borges? Ainda não dá para saber. (E.F.B.)

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Jornal Opção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *