Novo vídeo mostra PM do DF sendo atacado com facada em delegacia

As imagens mostram um outro ângulo do ataque. O caso ocorreu nesta sexta-feira (1º/12) na 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte

Um novo vídeo mostra, de outro ângulo, o momento em que Daniel de Sousa, 36 anos, atacou um policial militar dentro de uma delegacia do Distrito Federal, na tarde desta sexta-feira (1º/12). O caso ocorreu na 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). O militar não ficou ferido, pois a facada desferida por Daniel atingiu o colete.

De acordo com a versão do PM, ele estava na DP registrando outra ocorrência quando Daniel se aproximou, dizendo que teria visto “um cara sair correndo do Brasília Shopping, sangrando”. Quando o militar entrou na unidade policial, afim de avisar outro colega sobre a suposta ocorrência, o homem o atacou pelas costas.

Assim que Daniel ataca o policial, outros militares que estão na DP vão para cima dele e o imobilizam. Assustadas, outras pessoas que estavam dentro da delegacia na hora do crime se assustam com a cena. O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.

De acordo com a PMDF, Daniel tinha se envolvido em uma discussão com um flanelinha — que ficou ferido, mas foi atendido pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF) e levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *