UNA Parque oferece atividades inclusivas para pessoas com deficiência

Neste domingo (3/12), o Parque da Cidade Sarah Kubitschek recebe um evento gratuito com atividades desportivas adaptadas e acessíveis

Foto colorida do projeto Una Parque - Metrópoles

A Unidade Nacional de Acessibilidade (UNA) realizará, a partir deste domingo (3/12), um evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. A associação sem fins lucrativos, em parceria com a Secretaria Extraordinária da Pessoa com Deficiência do Distrito Federal, vai oferecer uma série de atividades desportivas adaptadas e acessíveis para pessoas com e sem deficiência. O evento é gratuito.

As atividades do UNA Parque serão oferecidas aos sábados e domingos, das 9h às 17h, até o dia 24 de dezembro de 2023, no estacionamento 10 do Parque da Cidade Sarah Kubitschek.

O UNA Parque busca criar um ambiente inclusivo, onde pessoas com diferentes habilidades possam conviver e se divertir juntas através do esporte. O evento contará com práticas como escalada, canoagem, tênis de mesa e SUP.

Andréa Pontes, presidente da UNA, destaca a importância da empatia como princípio fundamental para uma verdadeira transformação: “As pessoas não costumam gostar daquilo que não conhecem; não costumam lembrar daquilo que não veem. Por isso, nosso propósito é exercitar a empatia de todos”.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *