Praça é inaugurada no bairro Parque Esplanada III
Parabéns à equipe de governo que esteve empenhada nesta missão

Valparaíso de Goiás viveu um momento histórico nesta última semana de 2023. O Governo Municipal inaugurou na última quarta-feira, 28, uma praça com o seu nome do pioneiro José Juarez Viana.
Para homenagear o grande trabalho em prol da comunidade valparaisense, foi realizado um ato de reconhecimento ao pai de família, político, empresário e pioneiro que foi Juarez Viana.

A praça foi construída em torno de 45 dias com recurso da iniciativa privada. “Esse amigo teve um papel muito importante no desenvolvimento do município, e realizou inúmeras benfeitorias na região”, ressaltou o prefeito Pábio Mossoró.
O líder do poder executivo também falou sobre o município ter hoje uma das economias mais pujantes do Estado e está entre as 150 cidades. “Aqui iniciou um processo de construção de uma cidade com pessoas que amam esse local, por isso chegamos a esse nível de reconhecimento”, completou.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️
