Conselheiros tutelares da gestão 2024/2028 são empossados

São dez conselheiros responsáveis por zelar pelos direitos das crianças e adolescentes no município

A Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizou na noite da última quarta-feira, dia 10, a Diplomação e a Posse dos Conselheiros Tutelares para a Gestão 2024/2028. O evento aconteceu no auditório da Secretaria de Educação e foi prestigiado pelo prefeito Pábio Mossoró e pela Secretária de Assistência Social, Maria do Monte.

São dez conselheiros Tutelares, que foram os mais votados dentre as opções. Eles foram empossados de forma majoritária. O prefeito Pábio ressaltou a importância dos conselheiros no cuidado com os jovens da cidade: “Vamos juntos seguir garantindo que as crianças e adolescentes tenham todos os seus direitos respeitados”, afirmou.

Confira quem são os conselheiros tutelares de Valparaíso na gestão 2024/2028 são:

– Carla Mattos

– Claúdia Ribeiro

– Eliete Lima

– Jéssica Almeida

– Lurdinha Godoi

– Michele Fernandes

– Neuza Alves

– Pastor José Maria

– Rose

– Val Silva

O Conselho Tutelar é um órgão autônomo, encarregado de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente no município. Em Valparaíso, o órgão fica na Quadra 101, Lote 17, Jardim Céu Azul. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (61) 3629-5971 e/ou (61) 98350-4585. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

SECOM/PMVG

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Governo de Valparaíso de Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *