Feminicídio: CAC que matou ex-mulher no Gama com 6 tiros é preso

Suspeito pelo feminicídio de Tainara Kellen, Wesly Denny da Silva Melo, 29 anos, foi preso em operação da PMDF e PMGO

Imagem colorida de homem com camisa cinza

Suspeito pelo feminicídio de Tainara Kellen, Wesly Denny da Silva Melo, 29 anos, foi preso após uma operação conjunta da Polícia Militar do DF (PMDF) e de Goiás (PMGO) na tarde desta quinta-feira (11/1), em Santa Maria. O acusado, que possui registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), executou a ex-mulher com um tiro no rosto, quatro nas costas e um nas nádegas. O crime ocorreu no Gama.

Veja o momento da prisão:

A coluna Na Mira apurou que Wesly usou uma pistola 9 mm no crime. A arma e o carro usado foram apreendidos nesta quinta-feira (11/1), no Entorno. O homem tem 11 passagens pela polícia era considerado foragido pela polícia. Um amigo do acusado contou que o ele guardava em casa um rifle e quatro pistolas.

A vítima atuava profissionalmente na área de estética, principalmente com alongamento de cílios, e foi morta na em frente da filha, de 5 anos, próximo ao salão de beleza onde trabalhava.

A mãe de Tainara esteve no local, passou mal e precisou ser levada pela irmã ao hospital. Ao Metrópoles uma vizinha contou que Tainara era uma mulher dedicada à família: “Era uma filha amorosa e uma mãe exemplar”.

Veja imagens do local do crime:

Ainda de acordo com essa vizinha, que preferiu não se identificar, Tainara e o ex viviam terminando e se reconciliando. “Ele ameaçava ela demais, era muito possessivo”, contou.

Segundo apurado pelo Metrópoles, o nome de Wesly aparece em uma lista de inscrição de uma competição promovida por um clube de tiro de Brasília, em julho de 2023.

A lista de crimes praticados por ele inclui porte ilegal de arma, ameaças, vias de fato e desacato. Há, inclusive, duas ocorrências de violência doméstica contra outras mulheres.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Metrópoles

One thought on “Feminicídio: CAC que matou ex-mulher no Gama com 6 tiros é preso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *