Parcelamento na Fazenda Saia Velha é tema de audiência pública 

Reunião será realizada nesta terça (6), nos formatos presencial e virtual

O Instituto Brasília Ambiental, por meio da Superintendência de Licenciamento (Sulam), promove, nesta terça-feira (6), uma audiência pública de apresentação e discussão do Relatório de Impacto de Vizinhança (Rivi) para parcelamento de solo urbano referente a empreendimento localizado na Fazenda Saia Velha, às margens da BR-040, na Região Administrativa de Santa Maria.

Com início marcado para as 19h, a reunião terá transmissão simultânea pelo canal do Brasília Ambiental no YouTube, mas quem quiser acompanhar a discussão presencialmente pode comparecer ao Galpão Cultural de Santa Maria (Quadra Central 01, Conjunto H, ao lado do Restaurante Comunitário).

Na ocasião, será feita a exposição técnica do projeto e aberto um espaço para a participação de interessados. Todos os estudos, assim como as instruções de acesso ao canal de transmissão e o formulário para encaminhamento de contribuições, estão disponíveis no site do Brasília Ambiental.

*Com informações do Brasília Ambiental

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Agência Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *