Primeira clínica de psicologia para atendimento público é inaugurada na UBS Jockey Club

A finalidade da clínica é o atendimento da população, minimizando assim a fila de espera na regulação do Município

A quarta-feira, 28 de fevereiro, iniciou com a Inauguração da Clínica de Psicologia, Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Jockey Club, fruto da parceria entre Faculdade Anhanguera e a Secretaria Municipal de Saúde. 

Conforme dito pelo prefeito, Pábio Mossoró, “essa parceria foi construída através de um tempo de cooperação entre essas unidades de ensino superior, coordenado pela parte técnica da Secretaria de Saúde, e automaticamente a população dessa região terá mais um serviço para o atendimento da população”. 

Essa é a primeira clínica de psicologia para atendimento público em Valparaíso de Goiás. A estimativa é de que sejam realizados 40 atendimentos por dia, com três psicólogos atendendo segunda, quarta e sexta, totalizando entre 100 e 150 pacientes por mês e minimizando assim a fila de espera na regulação do Município.

 A princípio, a unidade irá atender a população do bairro Jockey Club, mas há previsão de inauguração de outras clínicas futuras. “A nossa ideia é replicar este formato em outras unidades justamente para dar uma atenção ainda maior para a nossa população de Valparaíso”, explicou o secretário de saúde Neomar Camelo.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Governo de Valparaíso de Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *