PM fica cego durante abordagem no RJ, adolescente é morto após atirar no rosto de policial, veja vídeo

Após reação do policial, o suspeito morreu e um homem foi preso

Policial que levou tiro no rosto recebe alta no Rio de Janeiro

Um policial militar ficou ferido após ser baleado no olho por um adolescente durante uma perseguição no último sábado (9). O caso aconteceu em Porto Real, cidade localizada no sul do estado do Rio de Janeiro.

De acordo com a polícia, o adolescente que tinha 17 anos e um homem de 23, estavam em uma motocicleta em atitudes definidas pelo policiamento como suspeitas. Os dois não obedeceram a uma ordem de parada. Eles então começaram a fugir até que foram abordados pela PM.

No vídeo de uma câmera de segurança, é possível ver o momento da abordagem. Quando a viatura da polícia chega e um dos suspeitos corre. O adolescente que fica na moto começa a ser revistado. De repente, ele saca a arma e atira no olho do policial militar. Veja:

Mesmo ferido o sargento consegue revidar e atira contra o jovem diversas vezes. O suspeito morreu no local em decorrência dos tiros. O PM entra na viatura e consegue sair dirigindo.

O policial militar é do batalhão da cidade de Resende. Ele foi socorrido para o hospital. Uma pistola e um revólver foram apreendidos. O sargento já recebeu alta e passa bem.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

CNN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *