Máquina de cigarros que pesa 5 toneladas furtada de dentro da Cidade da Polícia Civil no RJ é encontrada

Equipamento estava em um galpão na Zona Norte a mais de 15km do local de onde foi roubada

Máquina de cigarros que pesa 5 toneladas furtada de dentro da Cidade da Polícia Civil no RJ é encontrada

Uma máquina de cigarros que tinha sido roubada de dentro da Cidade da Polícia Civil do Rio de Janeiro foi encontrada na manhã desta sexta-feira (22). O equipamento que pesa cerca de 5 toneladas e mede em torno de seis metros, está pintado com outras cores, dentro de um galpão que fica no Mercado São Sebastião, na Zona Norte do Rio.

A Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO) estava investigando o furto da máquina e descobriu que ela poderia estar em uma empresa.

A decisão de busca e apreensão do plantão judiciário saiu ainda durante a madrugada desta sexta-feira (22) e os policiais conseguiram chegar até o local.

Uma perícia foi solicitada. Um advogado que disse representar a empresa alvo da busca apareceu no local e afirmou ter nota da compra da máquina, que seria diferente da que sumiu em fevereiro do ano passado da Cidade da Polícia.

A máquina tinha sido apreendida em 2022 durante uma operação do Departamento-Geral de Combate à Corrupção, ao Crime Organizado. Foi levada para o depósito da Polícia Civil, onde deveria estar armazenada até hoje.

O sumiço da máquina só foi percebido pela polícia após ela ter sido leiloada e um oficial de justiça ter ido até a Cidade da Polícia junto do arrematador. No entanto, eles não encontraram o equipamento.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

CNN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *