Vídeo: homem assedia mulher, foge e fica pendurado em janela de ônibus

O caso ocorreu nesta sexta (12/4) em um ônibus que passava por Taguatinga Norte. O homem teria assediado uma mulher e agredido cobradora

Um homem ainda não identificado foi preso após assediar uma mulher grávida e agredir a cobradora de um ônibus. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o homem pendurado na janela do veículo após tentar fugir das pessoas que presenciaram as agressões.

O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (12/4) em Taguatinga Norte. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), dentro o ônibus, sentado ao lado de uma mulher, o homem começou a proferir comentários de natureza sexual, gemendo e acariciando o órgão sobre a calça.

A vítima abandonou o assento e solicitou auxílio à cobradora e aos demais passageiros. O motorista então conduziu o ônibus até a delegacia mais próxima, a 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte).

Enquanto o autor tentava escapar pela janela, ele foi contido pela cobradora e por uma outra passageira. Na tentativa de fuga, o homem agrediu a cobradora com um soco na testa e tentou sair do veículo pela janela, onde ficou pendurado até que o ônibus parasse em frente à 17ª DP.

Veja:

Ele foi detido por populares e, em seguida, algemado e encaminhado para a 12ª DP, que investiga o caso. A ocorrência foi registrada como lesão corporal, ameaça e importunação sexual.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *