Centro Municipal de Línguas oferece vários cursos de idiomas, libras, matemática e português gratuitos á comunidade

O horário de funcionamento da secretaria da escola é de segunda à sexta-feira, das 08hs às 12h; 12h30 às 18h30 e das 19h às 21h

Oferecer uma variedade de cursos de idiomas pode ajudar a promover a diversidade cultural e linguística de uma comunidade, permitindo que os moradores tenham acesso a diferentes línguas e culturas. E é através disso que o governo municipal oferece cursos de inglês, espanhol, matemática, português e libras as crianças, jovens e adultos da cidade que tenham interesse em se especializar em outras áreas.

O Centro de Línguas Municipal foi fundado em 2005 e funcionava na Escola Municipal Raquel de Queiroz. Desde a fundação, mais de 20 mil alunos já passaram pela instituição. Hoje, o centro atende cerca de 1000 alunos, divididos em 47 turmas entre os turnos matutino, vespertinos e noturno.

Na data oportuna, para efetivar a matrícula é preciso que o aluno tenha no mínimo o 6° ano do ensino fundamental completo. As novas vagas serão abertas no dia 17 de junho e, é necessário comparecer ao Centro de Línguas, localizado no Prédio do Colégio Logos, na Avenida Perimetral 1HI, em Novo Gama; com os seguintes documentos:

– Cópia do RG

– Comprovante de escolaridade

– Comprovante de residência

– 1 foto 3×4

– E-mail do aluno, Whatsapp e outro número para recado

A ação é uma iniciativa da Prefeitura em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e o Centro de Línguas de Novo Gama.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Governo de Novo Gama-GO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *