Quem é o astrólogo que extorquiu repórter que caiu do 3º andar no DF

Diego Ramos de Carvalho, 35, é o astrólogo indiciado pela PCDF por extorsão, após o caso envolvendo a queda de um jornalista do 3º andar

Homem sentando na linha do trem

Com um canal no YouTube onde faz previsões e dá dicas baseadas em mapas astrais, o astrólogo Diego Ramos de Carvalho, 35 anos, foi indiciado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por extorsão, após o caso envolvendo um jornalista que caiu do 3º andar de um prédio na Asa Norte, em 23 de maio. Como não houve flagrante, o suspeito responderá em liberdade.

Diego, que mantém perfis nas redes sociais e gosta de postar fotos mostrando sua rotina de exercícios na academia, tinha conversado longamente com o jornalista, por meio de um aplicativo de encontros gay. Investigadores da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) concluíram que o suspeito tentou extorquir o repórter de TV após se conhecerem por meio do app.

Apavorado, o jornalista foi ameaçado e coagido a pagar R$ 500 ao astrólogo, após a relação sexual entre os dois. Antes do encontro, a vítima havia se certificado que o homem não era garoto de programa e que não cobraria pelo encontro casual. A polícia conseguiu confirmar essas informações, após acessar as conversas travadas pelos dois no app.

Veja imagens do astrólogo acusado de extorquir repórter de TV:

homem levantando a camisa

Já na madrugada de 23 de maio, o jornalista aproveitou a hora de intervalo na emissora e foi ao encontro do homem. Um possível surto ou tentativa de suicídio foram completamente descartados pela PCDF.

Indiciamento de astrólogo

O jornalista teria se desesperado ao ver que a porta do imóvel estava trancada. Assustado, ele tentou passar da varanda do terceiro andar para a sacada logo abaixo, no segundo pavimento.

No entanto, ele escorregou e sofreu a queda. Ele sofreu graves lesões nos membros inferiores, passou por uma cirurgia na bacia, onde alguns pinos de titânio foram fixados.

O astrólogo foi indiciado por extorsão qualificada, devido à lesão corporal grave que o repórter sofreu em decorrência da queda. Caso seja julgado e condenado, o suspeito pode cumprir uma pena que varia de 16 a 24 anos de prisão.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *