Senai de Valparaíso é referência nacional

Os cursos oferecidos incluem marcenaria, técnico em informática, mecânica, elétrica industrial, automóvel, entre outros

O SENAI é uma referência nacional no apoio à tecnologia e inovação para empresas industriais de todos os portes e segmentos. Em Valparaíso, não é diferente: o núcleo local mantém uma parceria com o Governo Municipal e a Secretaria de Assistência Social para oferecer cursos gratuitos à população.

A secretária da pasta, Josélia Leão comenta sobre o núcleo: “Aqui em Valparaíso, o SENAI possui a melhor estrutura, posicionando a cidade em 4° lugar no ranking estadual. Em julho, serão abertas mais vagas, disponíveis para jovens de 16 a 50 anos. É necessário ter o ensino médio completo, e os cursos são totalmente gratuitos”, afirmou.

Os cursos oferecidos incluem Marcenaria, Costura Industrial, Elétrica Automotiva, Marcenaria, Eletricista Predial e Residencial e T.I. – Montagem e Configuração de Computador, entre outros.

Entre os critérios para se matricular estão: ter renda familiar bruta de no máximo 2 (dois) salários mínimos; ter idade igual ou superior a 16 anos; e encontrar em situação de vulnerabilidade socioeconômica; ser residente do município de Valparaíso de Goiás; preferencialmente ser usuário de algum programa social (CRAS, CREAS, Centro Pop, Bolsa Família, etc).

Os interessados devem procurar a sede do SENAI, localizada na Quadra 112, Rua 71, Lote 02, na 1° Etapa do bairro Jardim Céu Azul. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (61) 3055-9193 ou no e-mail nucleosenaivalparaiso@gmail.com.

SECOM/PMVG

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Governo de Valparaíso de Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *