Limpeza das bocas de lobo em Novo Gama

boca de loboO Governo Municipal de Novo Gama, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana realizou uma operação de limpeza das bocas de lobo na cidade, como uma ação preventiva para evitar o acúmulo de lixo no período das chuvas.
A operação é uma ação contínua e segue cronograma elaborado pelo governo municipal. A programação está sujeita a alterações para atendimento de casos emergenciais e a secretaria de infraestrutura urbana pede a compreensão dos moradores, pois os possíveis transtornos acontecerão para melhorar nossa
cidade.

Por Assessoria de Comunicação N.G

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *