Limpeza das bocas de lobo em Novo Gama
O Governo Municipal de Novo Gama, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana realizou uma operação de limpeza das bocas de lobo na cidade, como uma ação preventiva para evitar o acúmulo de lixo no período das chuvas.
A operação é uma ação contínua e segue cronograma elaborado pelo governo municipal. A programação está sujeita a alterações para atendimento de casos emergenciais e a secretaria de infraestrutura urbana pede a compreensão dos moradores, pois os possíveis transtornos acontecerão para melhorar nossa
cidade.
Por Assessoria de Comunicação N.G
