PCDF prende corretor de imóveis acusado de planejar ataque terrorista em Brasília, veja vídeo

Com helicóptero e armas de grosso calibre, agentes da PCDF abordaram o veículo que levava o homem que planejava cometer atentado em Brasília

Com o uso de um helicóptero e armas de grosso calibre, agentes da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) abordaram o veículo que levava o homem que planejava cometer um atentado e prometia um “banho de sangue” em Brasília. Lucas Ribeiro Leitão, de 30 anos, foi preso na Bahia, neste domingo (29/12).

Assista ao momento da prisão:

A prisão foi feita por equipes da Divisão de Proteção e Combate ao Extremismo Violento (DPCev) da PCDF. O investigado é um corretor de imóveis de Fortaleza (CE) que postou as ameaças recentemente nas redes sociais.

Ao ser detido, a caminho do Distrito Federal, Lucas confessou que planejava o atentado e que usaria de “táticas militares”. Além disso, ele estava com uma faca.

Um dos planos dele seria “botar fogo” na capital do país. Em uma conta fechada no Instagram, Lucas também disse que faria um “ataque cirúrgico” e alertou que a segurança pública do Distrito Federal deveria ser aumentada em até “400 vezes”.

Ele disse, ainda, que fez uma promessa a “uma garota”, bem como a uma “série de pessoas”, e que só finalizaria a “missão” após ela ser “concluída”.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *