Loja no Guará II pega fogo após dono esquecer vela acesa e sair

Um escritório pegou fogo, na QE 40, conjunto 11, no Guará II, no começo da manhã desta quarta-feira (17/1). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o dono da loja, de 48 anos, deixou uma vela acesa e foi ao banheiro. Quando retornou, as chamas já tomavam conta do espaço. O fogo queimou a cama e os pertences do homem.

Foram mobilizados 16 militares, em sete viaturas. A equipe precisou usar cerca de mil litros de água. A perícia foi acionada e o local ficou aos cuidados do proprietário.

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *