Amigos brigam em bar e dois acabam mortos no Gama Leste
Duas pessoas morreram baleadas em um bar localizado na quadra 41, do Setor Leste do Gama. De acordo com a Polícia Militar, três homens passaram a noite bebendo no estabelecimento e, na manhã desta sexta-feira (9/2), começaram a discutir. Um deles se levantou e atirou nos outros dois.
Segundo a PMDF, uma das vítimas morreu no local. A outra chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas, pois elas não estavam com documentos. O autor do crime fugiu em uma moto preta e também não foi identificado.
A ocorrência será investigada pela Polícia Civil. O local do crime foi isolado para perícia.
