Após a entressafra, caminhão do Peixe retoma suas atividades

caminhão do Peixe retoma suas atividades.
caminhão do Peixe retoma suas
atividades.

O Governo Municipal de Novo Gama por meio da Secretaria de Agricultura e Produção trouxe mais uma vez o caminhão do peixe para as ruas de nossa cidade e nos dois dias de suas atividades, vendeu aproximadamente 450 kg de pescados.

Durante o mês de julho o veículo esteve em Novo Gama e Vale do Pedregal e os moradores desses bairros tiveram a opção de trazer para sua mesa uma refeição fresca, nutritiva e mais saudável. Espécies variadas como tilápia, tambaqui, pintado, curimatá e piau, foi onde  os consumidores puderam economizar em suas compras aproveitando a oportunidade de obter um produto relativamente caro em nossa região, direto dos produtores, por um preço mais acessível.

(Ascom – Fotos: Mizael) editado por André Silva.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *