Após a entressafra, caminhão do Peixe retoma suas atividades

atividades.
O Governo Municipal de Novo Gama por meio da Secretaria de Agricultura e Produção trouxe mais uma vez o caminhão do peixe para as ruas de nossa cidade e nos dois dias de suas atividades, vendeu aproximadamente 450 kg de pescados.
Durante o mês de julho o veículo esteve em Novo Gama e Vale do Pedregal e os moradores desses bairros tiveram a opção de trazer para sua mesa uma refeição fresca, nutritiva e mais saudável. Espécies variadas como tilápia, tambaqui, pintado, curimatá e piau, foi onde os consumidores puderam economizar em suas compras aproveitando a oportunidade de obter um produto relativamente caro em nossa região, direto dos produtores, por um preço mais acessível.
(Ascom – Fotos: Mizael) editado por André Silva.
