O Arraiá da OAB subseção Gama/Santa Maria foi a confraternização do Direito

A Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Gama/Santa Maria, promoveu, na noite desta sexta-feira (19), um arraiá de confraternização. A festa aconteceu na sede da instituição, próximo ao Fórum do Gama.
Além das comidas típicas dos festejos, vários artistas animaram a festa, que se estendeu até meia-noite. Mais de 100 pessoas compareceram à festividade, que tomou conta dos três andares do prédio.
O presidente da subseção da Ordem, Amaury Andrade, foi homenageado pela classe, e ainda se arriscou em uma ‘palhinha’. Andrade iniciou, neste ano o seu segundo mandato à frente da subseção. A sua gestão é bastante aprovada pelos advogados da ordem.
Veja as fotos:





























