Cadu (Reynaldo Gianecchini) sente primeiros sintomas de problemas no coração - ODEMOCRATA ODEMOCRATA - As melhores notícias toda hora ...

Cadu (Reynaldo Gianecchini) sente primeiros sintomas de problemas no coração

Nacional

9 anos atrás

Reynaldo Gianecchini será o rosto da campanha social de doação de órgãos promovida pela novela “Em Família”. A participação principal de Gianecchini no comercial se justifica, já que o ator faz Cadu, personagem que vai sofrer um grave problema de coração na novela “Em Família“.

Reynaldo Gianecchini

De acordo com a coluna “Telinha” do jornal “Extra” desta quinta-feira (5), Reynaldo contou que a doença terá de ser tratada com cirurgia: “Não sei te falar o nome agora porque não decorei, mas é uma anomalia que vai precisar de transplante”, revela o ator.

Na trama, Cadu já enfrenta os primeiros sintomas da doença. Ele chegou a apresentar forte cansaço enquanto visitava um ponto comercial no bairro onde pretende montar o seu restaurante. Na ocasião, se sentido mal, Cadu precisou da ajuda de um corretor de imóveis e do filho, Ivan, que o acompanhava. “Venho cansando fácil. Acho que é também essa expectativa, correndo o tempo todo atrás de dinheiro”, desabafou.

Nos próximos capítulos de “Em Família“, o cozinheiro quase perderá os sentidos ao brincar com o filho, Ivan (Vitor Figueiredo) e causará preocupação na mulher, Clara (Giovanna Antonelli), que vai aconselhar o marido a procurar um médico.

Em princípio, o personagem de Reynaldo Gianecchini teria câncer, mas o autor Manoel Carlos decidiu retratar na novela uma doença cardíaca para distanciar o personagem da recente experiência que o ator teve com um câncer, descoberto por Giane em 2011. A doença foi tratada com um transplante. Recentemente, o ator comemorou a vitória sobre o linfoma e se declarou totalmente curado.

O ator se afastou da TV para tratar a doença, e retornou em “Guerra dos Sexos”. A volta às telinhas também deu à Giane o título da celebridade que mais apareceu em campanhas publicitárias na TV no ano de 2013.

últimas noticias
Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade