Captação de água da Corumbá IV será inaugurada em agosto

A vice- prefeita de Luziânia, professora Edna esteve na manhã do último dia 17, acompanhando a vistoria das obras do sistema de captação de água da represa da Corumbá lV, que atenderá os Municípios de Luziânia, Valparaiso, Cidade Ocidental, Novo Gama e Distrito Federal, com previsão de funcionamento para o mês de agosto deste ano. A comitiva contou com a presença dos ministros Alexandre Baldy, e Moreira Franco, dos Governadores Marconi Perillo e Rodrigo Rollemberg , além de prefeitos, vereadores e  outras lideranças.  A ordem dada foi “agora é Avançar”.  A obra de responsabilidade dos dois estados (Goiás e DF) já teve vários atrasos para a entrega. Contudo, agora ficou definido que ficará pronta no mês de agosto deste ano.

fonte:

O DEMOCRATA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *