Luziânia: Casa para servidores

A Prefeitura Municipal de Luziânia lançou no dia 17 último, o Programa  Habitacional para o servidor público. O evento foi realizado no Centro de Convenções de Luziânia. As inscrições começaram no dia 18, no horário comercial e continuará ( quinta feira)19 (Sexta feira) e dia 20 ( sábado), somente até o meio dia.

Todos os servidores públicos que não tiver imóvel em seu nome poderá se cadastrar. E quem já tem o benefício se estenderá para seu dependente.

Observação importante: Os servidores públicos concursados e contratados poderão fazer sua inscrição.

fonte:

Todos os servidores públicos que não tiver imóvel em seu nome poderá se cadastrar. E quem já tem o benefício se estenderá para seu dependente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *