Coletiva: Maria Antônia faz balanço das ações realizadas pela Administração do Gama

Presentes à coletiva, segmentos da imprensa tradicional como rádio, jornal, tv, além de representantes de mídias sociais

Em entrevista no dia 11 de janeiro, na sede da Administração Regional do Gama, a Administradora, Professora Maria Antônia Rodrigues Magalhães fez um balanço das ações realizadas pela Administração Regional do Gama, em sua gestão, até o presente momento; também comentou sobre os desafios e expectativas para 2018.

 Entre várias as realizações, destacou: ¸

Redução do índice da dengue e fim dos lixões na cidade; 

Conclusão do Terminal Rodoviário no Setor Sul; 

Manutenção das estradas rurais;

Iluminação e Pavimentação da Marginal da DF-480;

Revitalização dos Parques Leste e Castelinho no Setor Oeste;

Praça Lourival Bandeira; ¸ Praça da quadra 01 – Setor Norte;

Estacionamento da Avenida Pioneiros – Setor Sul; 

Estacionamento entre a OAB e o TJDFT no Setor Norte; 

Construção de calçadas na Setor Sul e nos Setores Central e Norte;

Implantação da Farmácia de Alto Custo;

Construção de quadra poliesportiva coberta na praça do Castelinho;

Ciclovia ligando o Gama à cidade de Valparaiso;

Desbravamento do Setor de Indústrias; 

Pontes sobre o Rio Ponte Alta, acesso ao Jardim Serra Dourada e sobre o Córrego Maracanã.

A administradora, após responder às perguntas, enfatizou o importante trabalho realizado pela imprensa local, o que fortalece a democracia e o exercício da cidadania.

fonte:

ASCOM RA-II

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *