Coletiva: Maria Antônia faz balanço das ações realizadas pela Administração do Gama

Em entrevista no dia 11 de janeiro, na sede da Administração Regional do Gama, a Administradora, Professora Maria Antônia Rodrigues Magalhães fez um balanço das ações realizadas pela Administração Regional do Gama, em sua gestão, até o presente momento; também comentou sobre os desafios e expectativas para 2018.
Entre várias as realizações, destacou: ¸
Redução do índice da dengue e fim dos lixões na cidade;
Conclusão do Terminal Rodoviário no Setor Sul;
Manutenção das estradas rurais;
Iluminação e Pavimentação da Marginal da DF-480;
Revitalização dos Parques Leste e Castelinho no Setor Oeste;
Praça Lourival Bandeira; ¸ Praça da quadra 01 – Setor Norte;
Estacionamento da Avenida Pioneiros – Setor Sul;
Estacionamento entre a OAB e o TJDFT no Setor Norte;
Construção de calçadas na Setor Sul e nos Setores Central e Norte;
Implantação da Farmácia de Alto Custo;
Construção de quadra poliesportiva coberta na praça do Castelinho;
Ciclovia ligando o Gama à cidade de Valparaiso;
Desbravamento do Setor de Indústrias;
Pontes sobre o Rio Ponte Alta, acesso ao Jardim Serra Dourada e sobre o Córrego Maracanã.
A administradora, após responder às perguntas, enfatizou o importante trabalho realizado pela imprensa local, o que fortalece a democracia e o exercício da cidadania.
