Diego Sorgatto se reúne com a cúpula da segurança pública

Hoje (02/Fev) o deputado estadual Diego Sorgatto que representa a região do Entorno na ALEGO diante da grande escalada da violência em nossa região, onde inclusive na madrugada da última quarta-feira, bandidos fortemente armados promoveram a explosão dos caixas eletrônicos de uma agência bancária em Luziânia, requisitou audiência em caráter de urgência e foi prontamente atendido pelo Secretário de Estado Interino de Segurança Pública Coronel Edson, Comandante Geral da PM Coronel Alves e o Delegado Geral da Polícia Civil Álvaro Cássio dos Santos.

Sorgatto pontuou ao Secretário Coronel Edson que reconhecia os esforços que veem sendo empreendidos, que acreditava nas ações de inteligência, investigação e prevenção dos órgãos de segurança pública, mas que no entanto que era vital o reforço no contingente da Policia Militar, mais pessoal no efetivo da Polícia Civil, bem como mais armamentos de ponta, equipamentos, coletes e viaturas, assim como um Plano Estratégico Emergencial de Combate à criminalidade a ser implementado por uma Força Tarefa, voltado sobretudo a Luziânia, Distrito do Jardim do Ingá, Valparaíso de Goiás, Cristalina, Cidade Ocidental e Novo Gama.

O Secretário Coronel Edson comprometeu-se com o deputado que os órgãos de Segurança Pública iriam ainda nessa manhã imediatamente mobilizar seus quadros para que a reivindicação do parlamentar e da população da região fossem atendidas.

“Não podemos mais conviver com a prática disseminada de homicídios, assaltos, furtos de veículos e latrocínios nessa proporção tão assustadora. Saio daqui convicto de que seremos atendidos e que a bandidagem vai receber o combate necessário” disse o deputado sobre os resultados da reunião.

fonte:

Voz Popular/edição de André Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *