Fugitivas da Colmeia tentavam embarcar no BRT no momento da captura
A fuga ocorreu por volta das 17h, e, cerca de duas horas depois, as detentas foram localizadas e capturadas

As duas detentas que fugiram da Penitenciária Feminina do Gama-DF, conhecida como Colmeia, na tarde desta terça-feira (17/3), foram recapturadas enquanto tentavam embarcar em um ônibus do BRT da DF-480 na mesma cidade.
Veja o momento da captura:
Fontes afirmaram à coluna Na Mira que a fuga ocorreu por volta das 17h e, cerca de duas horas depois, as detentas foram localizadas e capturadas.
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seape) confirmou que Aline de Oliveira Matos, de 29 anos, e Cíntia Oliveira de Almeida, de 31 (foto em destaque), estavam em atendimento em uma unidade de saúde quando aproveitaram a oportunidade para fugir.
A coluna também apurou que as detentas não são do DF e estavam sob custódia na Colmeia há pouco tempo.
Na ação policial que terminou com a captura das fugitivas, além da Polícia Penal, participaram agentes das polícias Civil (PCDF) e Militar (PMDF), por meio de aeronaves das corporações — união que foi primordial para a recaptura imediata das fugitivas.
Siga ODEMOCRATA no Instagram/Facebook nos links www.instagram.com/odemocrata____https://www.facebook.com/portalodemocrata
📰 Confira as principais notícias do Distrito Federal, Goiás e do entorno de Brasília, além dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo 🌎 , com destaque especial para conteúdos regionais 📍 e informações de utilidade pública que impactam o seu dia a dia.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

